segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Festividade UMADEP 2010 _ pequeno resumo


Festividade UMADEP

Nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2010, a UMADEP- União da Mocidade da Assembléia de Deus no bairro do Prado realizou o seu VI Congresso de Jovens, juntos também comemoramos o XXVIII aniversário do Grupo de Jovens Novo Alvorecer.
Com o tema “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” [Mt 25.13], celebramos mais um ano na presença do Pai. No primeiro dia a missionária Rosa [Farol] enfatizou a volta do Senhor Jesus e exortou-nos a viver em santidade aguardando este dia maravilhoso, tendo sempre nossas lâmpadas cheias de azeite e vigilantes, como na Parábola das dez virgens de Mt 25. No segundo dia, 20/11, o irmão Anderson Uchôa [local] também enfatizou que o crente deve ter uma vida cheia de azeite [presença de Deus] e exortou-nos a viver uma vida de santidade sem máscaras, e sermos testemunhas do Senhor Jesus em todos os lugares em  que estivermos.  No terceiro dia o pregador convidado mais uma vez enfatizou que devemos ter azeite em nossas vidas, e azeite de reserva, para quando o Noivo chegar nós venhamos a entrar para celebrar as bodas com Ele [alusão a Mt 25, “Parabóla das Dez Virgens].
Foram noites de renovo, de bênçãos dos céus, e com certeza cada um dos jovens  que ali estavam ligados com Deus, saíram cheios do azeite do céus. E como enfatizou o irmão Anderson: “A Glória desta segunda casa será maior que a da primeira”. Nós cremos sim, o Senhor fará de nós vasos de honra para a Glória do Seu Santíssimo Nome. Aleluía, amém.

A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os santos. Amém.

3 comentários: