sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1º Culto do ano de 2010

Olá galera, a paz do Senhor!

Queremos compartilhar com os que nos visitam, algumas fotos do nosso primeiro
culto de 2010, que aconteceu no primeiro domingo do ano de 2010. Foi uma
bênção, principalmente a pregação com o tema "Filho meu dá-me teu coração".
Algumas fotos de nosso culto:
























































Um dos textos utlizados na pregação é uma passagem
bíblica que muito fala conosco, e é
um alerta atual para nós cristãos:

" Dá-me, filho meu, o teu coração,
 e os teus olhos se agradem dos meus caminhos."
(Pv 23.26)

Quão atuais são estas palavras! Jamais nos esqueçamos de
entregar nosso "eu", tudo o que somos ao Senhor,
e plenamente confiar nele para que nosso ser seja
transformado. (Rm 12.1,2; II Co 5.17)


E você, já entregou "seu coração" ao Senhor?
Se sua resposta for negativa, faça esta oração:

"Senhor, eu quero entregar a ti todo
o meu ser, entra no meu coração,
reina sobre mim, e transforma a 
história de minha vida"

Se você já é um servo do Senhor,
então agradeça:

"Senhor, te agradeço por entrares
em minha vida, Te agradeço por 
tua graça infinita, que sempre eu possa
está em Tua presença. Obrigado 
pela salvação eterna. Conserva-me
sempre junto à Ti."

Deus esteja  sempre conosco!

A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos nós!


p.s.: Orações são espontâneas, as que estão neste
poste são apenas ilustrativas. Orar é conversar com o Pai.
Converse com Ele, você será ouvido. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário