segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alagoas precisa de sua ajuda!

A paz a todos!

Irmãos as chuvas que se abateram sobre nosso estado têm causado destruição em várias cidades, as notícias que chegam a capital Maceió causam grande espanto a todos, 
cidades inteiras estão destruídas,até o momento mais de 80 mil alagoanos estão desabrigados, mais de 1087 estão desaparecidos, 19 mortos. O Governo de Alagoas decretou estado de calamidade pública em 15 das 21 cidades mais atingidas pelas  enchetes, são elas: 
Satuba, Rio Largo, Viçosa, Murici, Quebrangulo, Santana do Mundaú, Joaquim Gomes, São José da Laje, União dos Palmares, Branquinha, Paulo Jacinto, Atalaia, Cajueiro, Capela e Jacuípe. Várias destas cidades estão sem comunicação alguma, sem energia elétrica, sem água potável, várias pontes foram destruídas dificultando o acesso as vítimas.
Fotos: S.José da Lage, Capela

Nós pedimos aos nossos irmãos que orem por estas pessoas, mas também transforme suas orações em ações concretas ajudando nossos irmãos. Saiba como ajudar, veja abaixo os locais onde estão sendo arrecadados principalmente alimentos, água potável,roupas, colchonetes etc., locais de arrecadação de donativos:

- 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) – Rodovia 316, Km 14, Tabuleiro dos Martins, próximo a Polícia Rodoviária Federal, 3315-2900 / 3315-2905.
- Grupamento de Socorros de Emergência (GSE) – Conjunto Senador Rui Palmeira, S/N, 3315-2400.
- Subgrupamento Independente Ambiental (SGIA) – Av. Dr. Antônio Gouveia, S/A, Pajuçara, próximo ao Iate Clube Pajuçara, 3315-9852.
- Quartel do Comando Geral (QCG) – Av. Siqueira Campos, S/N, Trapiche da Barra, 3315-2830.
- Defesa Civil Estadual (CEDEC) - Rua Lavenere Machado n.º 80, Trapiche da Barra, 3315-2822.
- Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) – Av. Assis Chateaubriand, S/N, Praia do Pontal, próximo a Braskem, 3315-2845.
Quem estiver fora do estado, pode efetuar depósito, em qualquer valor, na conta do Banco do Brasil, agência 3557-2, e conta corrente 5241-8. [mais informações conta bancária]
ATENÇÃO: A Igreja Sede da Assembléia de Deus em Alagoas montou dois postos de arrecadação de donativos, um na capital, outro no interior do estado. Na capital a coordenação está sob a liderança do pastor-presidente José Antônio dos Santos, e em Arapiraca, interior do estado, com o pastor José Roberto. Segundo o Portal AD ALAGOAS [http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=3316], mais de mil irmãos estão desabrigados nas cidades antingidas. Ajude: Igreja Assembleia de Deus em Alagoas, sede: Av. Moreira e Silva, Farol. 
"Compartilhai as necessidades dos santos(...)
e chorai com os que choram" (Rm 12.13a,15b)


Que o Senhor Jesus estenda Suas mãos sobre os irmãos, trazendo conforto e paznesta hora de dor. 
A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os imãos.



sábado, 12 de junho de 2010

Cultos maio/ junho 2010 : A despedida da Irmã Roseane

Olá galera, a paz! 

O culto de maio e junho foi uma bênção. 
Nosso último culto, dia 06 de junho de 2010 foi mais uma daqueles cultos memoráveis.
Verdade é que todos os cultos são memoráveis, até porque cada culto, 
cada momento na presença do Pai é um privilégio! 
No último domingo dia 06/06/10, houve a despedida da nossa coordenadora, a irmã Roseane Souza que em meio a muitas lágrimas despediu-se da coordenação da UMADEP. Como  todos os irmãos de nossa congregação devem saber, irmã Roseane tem atravessado um  deserto em sua vida, entre outros fatores de ordem pessoal, que cabe a cada um de nós orarmos por ela e sua família.
Abaixo algumas fotos do culto de junho e a despedida de nossa coordenadora: 

Irmã Roseane Souza falando a congregação



















































































Nós da UMADEP - União da Mocidade da Assembléia de Deus no Prado- somos gratos a Deus pelo tempo que a Irmã Roseane Souza ficou na coordenação do grupo de jovens, ela sempre foi para nós como uma verdadeira mãe, uma verdadeira serva do Senhor Jesus. Nossa irmã deixa a coordenação da mocidade de nossa congregação com a honra ilibada sem que ninguém lhe aponte qualquer falta, haja visto que nossa irmã é um exemplo de testemunho vivo do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, o que toda a congregação atesta com verdadeira certeza.
Queremos também aqui neste poste solicitar a todos os nossos amados irmãos que orem por nossa irmã para que o Senhor lhe dê vitória completa sobre todos os seus problemas, bem como que o Senhor venha restaurar a saúde de seu esposo, irmão J. Ulisses.
Desde já somos gratos a Deus pelo exemplo de vida cristã e fé que em todo o tempo  a irmã Roseane Souza demonstrou e procurou nos passar em todos os conselhos que  nos dava. Que o Grande Pastor das ovelhas, Senhor Jesus, esteja sempre com nossa irmã em todos os momentos de sua vida.

"Sabemos que todas as coisas cooperam
para o bem daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
[Epístola aos Romanos, cap. 8 versículo 28]

A Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os irmãos!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nossas atividades: 1º semana de junho

Olá galera, a paz seja com todos!

Informando agenda: Dia 04 de junho, sexta-feira: Ceia do Senhor na SEDE.
05 de junho, sábado: Ensaio Geral da UMADEP às 19hs.
06 de junho de 2010, domingo: Culto com a UMADEP às 19hs.

Contamos com a presença de todos os irmãos. 
A Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os santos.

Atenciosamente: UMADEP